A Unika Clean é conhecida por ser referência em empresa de lavagem de carpete e tapete Caju. Por ser uma zona nobre do Rio de Janeiro, já é possível saber o cuidado que a empresa tem com cada um dos tapetes, estofados, cortinas, persianas, entre outros produtos, em que os serviços são prestados.
Se você busca por qualidade e excelência, conheça a empresa de lavagem de carpete e tapete Caju
A Unika Clean atua com o compromisso de levar aos seus clientes, as melhores soluções em lavagem de tapetes. A empresa toma o cuidado de contar com produtos exclusivos e aprovados pela Anvisa, o que torna todo o processo de limpeza mais seguro e eficiente.
Tem interesse em empresa de lavagem de carpete e tapete Caju? Saiba que a Unika Clean oferece a solução no segmento de LIMPEZA - TAPETES, CARPETES E ESTOFADOS, como, Higienização e Impermeabilização de Estofados, Lavagem de Cortinas, Empresa de Limpeza de Sofá, Lavagem de Cortinas a Seco, Impermeabilização de Estofados, Empresa de Limpeza de Estofados, entre outros serviços. Isso acontece graças aos investimentos da empresa com ótimos profissionais e instalações de qualidade, buscando sempre a satisfação do cliente e a excelência em produtos e trabalhos.Lavagem de Cortinas
A lavagem de cortinas é uma tarefa importante para manter a higiene e a aparência do ambiente. É recomendado que as cortinas sejam lavadas a cada seis meses, ou sempre que houver acúmulo de poeira ou sujeira visível. Antes de lavar, é importante verificar as instruções de lavagem na etiqueta da cortina, para evitar danos ao tecido. As cortinas podem ser lavadas à mão ou na máquina, dependendo do tipo de tecido. É importante utilizar um detergente suave e evitar o uso de alvejantes ou amaciantes. Após a lavagem, as cortinas devem ser penduradas para secar, evitando a exposição direta ao sol. Com esses cuidados, as cortinas ficarão limpas e conservadas por mais tempo.
Não deixe de entrar em contato para obter mais informações sobre cada opção oferecida para nossos clientes com excelente. Nosso atendimento busca sempre sanar a dúvida dos clientes, deixando-os amparados em relação aos questionamentos do ramo.